A Harmonia Serviços está a recrutar um Agente de Negócios, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Director Executivo, será responsável por fornecer liderança e conhecimentos técnicos no desenvolvimento e implementação de um sistema de desenvolvimento de negócios
- Responsável por desenvolver e entregar planos de desenvolvimento organizacional que permitam a empresa atingir seus objectivos estratégicos e metas
- Desenvolver e fortalecer procedimentos e ideias por forma a tornar o Sistema financeiro da empresa eficaz e sustentável
- Determinar e formalizar os termos de negociação com fornecedores
- Prestar assistência na elaboração de propostas para novos contratos
- Conceber novas iniciativas de negócios e operacionaliza-las após aprovação pelo conselho de administração
- Procurar novas oportunidades de negócios, buscando parcerias locais e internacionais
- Organização de documentos e relatórios financeiros por forma a actualizar o conselho de administração dos gastos e situação financeira da empresa
- Gerir os activos da empresa por forma a torna-los mais rentáveis e competitivos
- Assegurar a qualidade e cumprimento de prazos na elaboração dos relatórios periódicos e ocasionais
- Capacidade para negociação e resolução de conflitos
Requisitos
- Licenciatura em Economia, Marketing e Publicidade, Gestão de Empresas, Direito, Contabilidade e Auditoria ou outras áreas afins
- Mínimo de 3 anos de experiência em gestão e administração de negócios ou Publicidade e Marketing
- Relação anterior com clientes será uma vantagem adicional
- Boas habilidades de administração e atenção aos detalhes
- Boas habilidades de comunicação e apresentação
- Capacidade de trabalhar em um ambiente competitivo
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Disponibilidade para trabalhar fora das horas de expediente e de viajar para dentro ou fora do País
- Experiência na aplicação de ferramentas de gestão baseada em resultados
- Experiência em trabalhar com fontes nacionais e internacionais
- Experiência no uso de tecnologias de informação para venda e compra de produtos
- Fluente em Inglês e Português
- Boa capacidade de elaboração de relatórios, planeamento e gestão
- Capacidade de trabalhar numa equipa multicultural e multidisciplinar
- Capacidade de negociação e persuasão
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados