A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de seguros de saúde, um Agente de Relações com Clientes, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Especialista Sénior de Relações com Clientes, será responsável por alcançar por meio de acções eficazes e assistência à gestão, grupos corporativos, correctores e membros, os objectivos da empresa em relação à produtividade eficiente e aos serviços ao cliente
- garantir o controlo eficaz da qualidade, quantidade e tempo de resposta de todos os processos de Relações com Clientes, em conformidade com os princípios de governança, protocolos, regras da empresa e legislação local
- Gerir e monitorar a equipa de Relações com Clientes, estabelecendo metas e padrões de desempenho
- Realizar controlo de qualidade diário sobre actividades da equipa, garantindo eficiência e precisão
- Supervisionar e resolver consultas e reclamações complexas de membros, correctores e grupos corporativos
- Garantir a actualização e manutenção de registos de clientes e empregadores no banco de dados
- Assistir e apoiar os Especialistas de Relações com Clientes na obtenção, visualização, interpretação e explicação de extratos de membros, reclamações de membros e prestadores, relatórios de utilização, relatórios de dívidas, cronogramas de facturamento e detalhes de contratos
- Organizar treinamentos, visitas e apresentações para grupos empresariais e parceiros
- Monitorar relatórios financeiros, como extratos de membros, facturamento e utilização de serviços
- Assegurar comunicação eficaz com stakeholders internos e externos, promovendo relações sólidas
- Supervisionar e melhorar processos de captação e retenção de clientes
- Apoiar e implementar eventos de saúde e iniciativas estratégicas definidas pela gestão
- Manter os planos de desempenho próprios e dos membros da equipa; e executar quaisquer outras funções adicionais designadas pela gestão
Requisitos
- Nível médio de escolaridade ou equivalente
- Mínimo de 2 anos de experiência em Gestão de Clientes
- Experiência na indústria de seguros de saúde constitui uma vantagem
- Proficiência na comunicação verbal e escrita em inglês e português
- Excelentes habilidades de comunicação, organização e coordenação
- Capacidade de actuar de forma independente
- Capacidade de tratar informações sensíveis com confidencialidade
- Carta de condução válida
- Disponibilidade para viagens
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados