Vacancy

Agente de Relações com Clientes

CONTACT

A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de seguros de saúde, um Agente de Relações com Clientes, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Reportando ao Especialista Sénior de Relações com Clientes, será responsável por alcançar por meio de acções eficazes e assistência à gestão, grupos corporativos, correctores e membros, os objectivos da empresa em relação à produtividade eficiente e aos serviços ao cliente
  • garantir o controlo eficaz da qualidade, quantidade e tempo de resposta de todos os processos de Relações com Clientes, em conformidade com os princípios de governança, protocolos, regras da empresa e legislação local
  • Gerir e monitorar a equipa de Relações com Clientes, estabelecendo metas e padrões de desempenho
  • Realizar controlo de qualidade diário sobre actividades da equipa, garantindo eficiência e precisão
  • Supervisionar e resolver consultas e reclamações complexas de membros, correctores e grupos corporativos
  • Garantir a actualização e manutenção de registos de clientes e empregadores no banco de dados
  • Assistir e apoiar os Especialistas de Relações com Clientes na obtenção, visualização, interpretação e explicação de extratos de membros, reclamações de membros e prestadores, relatórios de utilização, relatórios de dívidas, cronogramas de facturamento e detalhes de contratos
  • Organizar treinamentos, visitas e apresentações para grupos empresariais e parceiros
  • Monitorar relatórios financeiros, como extratos de membros, facturamento e utilização de serviços
  • Assegurar comunicação eficaz com stakeholders internos e externos, promovendo relações sólidas
  • Supervisionar e melhorar processos de captação e retenção de clientes
  • Apoiar e implementar eventos de saúde e iniciativas estratégicas definidas pela gestão
  • Manter os planos de desempenho próprios e dos membros da equipa; e executar quaisquer outras funções adicionais designadas pela gestão
Requisitos
  • Nível médio de escolaridade ou equivalente
  • Mínimo de 2 anos de experiência em Gestão de Clientes
  • Experiência na indústria de seguros de saúde constitui uma vantagem
  • Proficiência na comunicação verbal e escrita em inglês e português
  • Excelentes habilidades de comunicação, organização e coordenação
  • Capacidade de actuar de forma independente
  • Capacidade de tratar informações sensíveis com confidencialidade
  • Carta de condução válida
  • Disponibilidade para viagens
Benefícios
  • A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

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