A Contact está a recrutar para o seu cliente, Agentes de Registo, para Matola, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por assegurar tarefas relacionadas com a introdução e actualização de dados dos clientes na plataforma electrónica da empresa
- Cumprir com os procedimentos da empresa
- Fazer a organização do arquivo
Requisitos
- 12ª Classe
- Experiência minima de 1 ano de trabalho em ambiente de BACKOFFICE
- Fluência em português
- Conhecimentos básicos de Inglês
- Bons conhecimentos de Informática
- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal
- Motivação para trabalhar em equipa e por objectivos
- Capacidade de iniciativa e organização
- Pontualidade e assiduidade
- Disponibilidade para trabalhar em turnos
- Disponibilidade para um contrato a prazo certo
- Disponibilidade imediata
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados