A Aldelia está a recrutar um Analista Administrativo Pleno (m/f) para Tete, em Moçambique.
Funções
- Gerenciar projectos de melhoria na Directoria de Serviços de Apoio
- Buscar melhores práticas externas nos processos
- Analisar oportunidades de optimização dos contratos por macro-processo
- Analisar demanda de novos produtos e serviços
- Suporte no estudo de produtividade física de processo
- Realizar estudos de formatos e modelos de operação
- Adequação de escopo dos processos
- Estudos de níveis de recursos dos processos para o atingimento do padrão de suporte estabelecido
- Actuar como interface com as áreas de: Tarifação, Planeamento e Gestão, Planeamento Estratégico, Incorporação, Meio Ambiente, Inovação em todas as demandas que necessitarem de interacção com a Directoria de Serviços de Apoio, dentre as actividades, destacam-se:
- Suporte no processo de revisão do catálogo
- Suporte no processo de revisão dos SLA’s
- Análise e suporte nos materiais utilizados nas reuniões de comité de clientes e executivas de performance
- Análise e suporte nas novas demandas de incorporações de processos ou empresas
- Acompanhar o plano de acção decorrente do planeamento estratégico
- Acompanhar o plano de acção proveniente das absorções/incorporações
- Definir padrões mundiais de processos e procedimentos (uso do padrão como referência em outros países também)
- Buscar de melhores práticas internas e externas e referências comparativas referente aos macro-processos, sempre que aplicável
- Uniformizar Normas e Procedimentos referentes aos macro-processos de Infraestrutura e Património
- Analisar demanda de novos produtos e serviços, como área normativa dos macro-processos
- Negociar tarifas e acordos com companhias aéreas
- Fazer a gestão dos contratos com os fornecedores de viagens, garantindo o nível de serviço e os pagamentos conforme acordado
- Analisar o processo de prestação de contas de cartão corporativo de viagens, reduzindo o número de pendências de prestação de contas e mitigando os riscos de fraude
- Criar relatórios gerenciais para dar transparência para os usuários e visibilidade para os gestores da área
- Criar e revisar os documentos normativos/procedimentos da área
- Gerir e acompanhar a performance dos indicadores operacionais e as execuções orçamentárias da área
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos e implementar acções visando eficiência, redução de custos e satisfação dos clientes
- Realizar relacionamento com os fornecedores de serviços de viagem
- Comunicar e dar suporte aos usuários com relação à utilização dos serviços de viagem, assim como normas e procedimentos da área
Requisitos
- Licenciatura em Administração de Empresas, Economia e Gestão, Contabilidade e Auditoria ou Engenharia
- Mínimo 2-5 anos de experiência
- Conhecimentos sólidos de MS Word e Excel
- Conhecimento do sofware SAP
- Fluência na língua inglesa
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados