A MD Consultores está a recrutar um Analista de Contrato Suprimentos Pleno, para Nacala-a-Velha, em Moçambique.
Funções
- Levantar e discutir demandas de contratação das áreas
- Analisar demandas similares para viabilizar possíveis consolidações
- Estruturar planeamento anual de demanda de contratação
- Diligenciar a programação e execução de demandas
- Identificar possíveis demandas que serão primarizadas ou tercerizadas
- Auxiliar áreas na estimativa do orçamento das demandas de contratos
- Construir, analisar e validar com a área cliente a especificação técnica, memorial descritivo, QQP, SLA, multas, critérios de medição dos contratos e vigências
- Colaborar na definição da estratégia de contratação com Suprimentos
- Diligenciar as etapas do processo de contratação
- Participar de visitas técnicas
- Realizar o processo de mobilização e desmobilização de contrato
- Realizar diagnóstico em contratos de serviços, visando identificar possíveis pontos de fragilidade ou melhorias
- Interface com as áreas de Serviços Compartilhados, Meio Ambiente, SSO e Relações Trabalhistas
- Suportar as áreas nos processos de identificação de oportunidades de melhorias nos diversos processos e seus respectivos controles
- Actuar proactivamente na identificação de oportunidades de melhorias nos diversos processos e seus respectivos controles
- Mapear os riscos e controles associados aos processos
- Avaliar os controlos internos através da execução periódica de testes, identificado as necessidades de correcção de falhas de controle e propondo melhorias quando necessárias
- Operar sistema em uso na área – SAP
- Conhecimento de Suprimentos, rotinas e práticas administrativas, informática, equipamentos de escritório - copiadora, scanner, impressora, projectores etc conhecimento intermediário de excel
Requisitos
- Nível Superior completo
- Cursos requeridos: Administração, Contabilidade, Economia, Engenharias ou Gestão
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal
- Fluente na língua portuguesa oral e escrita
- Conhecimento intermédio na língua inglesa na escrita e fala é uma vantagem
- Experiência no uso de tecnologias de informação e comunicações
- Mínimo de 2 anos de experiência de trabalho em posição similar
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados