Vacancy

Analista de Contrato Suprimentos Pleno

MD Consultores

A MD Consultores está a recrutar um Analista de Contrato Suprimentos Pleno, para Nacala-a-Velha, em Moçambique.

Funções
  • Levantar e discutir demandas de contratação das áreas
  • Analisar demandas similares para viabilizar possíveis consolidações
  • Estruturar planeamento anual de demanda de contratação
  • Diligenciar a programação e execução de demandas
  • Identificar possíveis demandas que serão primarizadas ou tercerizadas
  • Auxiliar áreas na estimativa do orçamento das demandas de contratos
  • Construir, analisar e validar com a área cliente a especificação técnica, memorial descritivo, QQP, SLA, multas, critérios de medição dos contratos e vigências
  • Colaborar na definição da estratégia de contratação com Suprimentos
  • Diligenciar as etapas do processo de contratação
  • Participar de visitas técnicas
  • Realizar o processo de mobilização e desmobilização de contrato
  • Realizar diagnóstico em contratos de serviços, visando identificar possíveis pontos de fragilidade ou melhorias
  • Interface com as áreas de Serviços Compartilhados, Meio Ambiente, SSO e Relações Trabalhistas
  • Suportar as áreas nos processos de identificação de oportunidades de melhorias nos diversos processos e seus respectivos controles
  • Actuar proactivamente na identificação de oportunidades de melhorias nos diversos processos e seus respectivos controles
  • Mapear os riscos e controles associados aos processos
  • Avaliar os controlos internos através da execução periódica de testes, identificado as necessidades de correcção de falhas de controle e propondo melhorias quando necessárias
  • Operar sistema em uso na área – SAP
  • Conhecimento de Suprimentos, rotinas e práticas administrativas, informática, equipamentos de escritório - copiadora, scanner, impressora, projectores etc conhecimento intermediário de excel
Requisitos
  • Nível Superior completo
  • Cursos requeridos: Administração, Contabilidade, Economia, Engenharias ou Gestão
  • Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal
  • Fluente na língua portuguesa oral e escrita
  • Conhecimento intermédio na língua inglesa na escrita e fala é uma vantagem
  • Experiência no uso de tecnologias de informação e comunicações
  • Mínimo de 2 anos de experiência de trabalho em posição similar
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...