A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área da banca, um Analista de manutenção de informação de clientes (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por coordenar e monitorar as actividades diárias
- Receber e confirmar a validade/ autenticidade dos documentos
- Validar os dados de clientes, de acordo com os documentos necessários
- Compilar e verificar a precisão das informações, para preparar os dados de origem para os sistemas
- Revisão de dados em busca de deficiências ou erros, corrigindo quaisquer incompatibilidades e verificando a saída
- Pesquisar e obter mais informações para documentos incompletos junto do negócio
- Gerar relatórios diários e mensais, armazenar o trabalho concluído em locais designados
- Digitalizar documentos e imprimir arquivos, quando necessário e manter as informações de clientes confidenciais
Requisitos
- Formação Superior em Gestão, Direito outras áreas afins
- Experiência no sector bancário constitui uma vantagem particularmente em actualização de dados de clientes
- Conhecimento do sistema Bancário constitui uma vantagem
- Conhecimentos básicos de Inglês, será preferencial
- Possuir domínio de pacotes informáticos (Microsoft Office, Internet e e-mail)
- Excelente capacidade analítica
- Excelentes capacidades administrativas
- Boa capacidade de documentação e gestão de processos
- Análise crítica aos documentos
- Proceder a digitalização dos documentos e assegurar o devido arquivo dos documentos
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados