Uma empresa anónima que actua no sector bancário, está a recrutar um Analista - Gestor de Cliente Corporate, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Identificar e pesquisar clientes corporativos de alto nível
- Gerir e desenvolver relacionamentos estratégicos com os clientes existentes
- Compreender as necessidades e demandas dos clientes e oferecer soluções personalizadas
- Realizar visitas e reuniões com os clientes para estabelecer um canal de comunicação efectivo
- Negociar contratos, acordos e renovações com os clientes
- Acompanhar o desempenho dos clientes e desenvolver estratégias para garantir a satisfação e a fidelidade dos mesmos
- Trabalhar em estreita colaboração com as equipas internas para garantir a entrega eficaz dos produtos/serviços contratados pelos clientes
Requisitos
- Formação acadêmica em Gestão, Administração, Marketing, ou áreas relacionadas
- Experiência comprovada em vendas e atendimento ao cliente, preferencialmente com clientes corporativos
- Conhecimento profundo do sector bancário, incluindo tendências e concorrência
- Excelentes habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita
- Habilidades analíticas para avaliar o desempenho dos clientes e identificar oportunidades de crescimento
- Capacidade de negociação e fecho de acordos comerciais
- Visão estratégica para identificar oportunidades de negócios e desenvolver soluções personalizadas
- Experiência em gestão de projectos será considerada uma vantagem
- Domínio da língua inglesa
- Domínio do MS Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook)
- Mínimo de 3 anos de experiência
- Idade não superior a 35 Anos
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados