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Assessor de Desenvolvimento de Negócios (m/f)

CONTACT

A Contact está a recrutar um Assessor de Desenvolvimento de Negócios (m/f) para o seu cliente, uma empresa internacional que actua no sector de Oil&Gas, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por promover a participação dos negócios locais na provisão de bens e serviços para suportar a construção de LNG e a fase operacional
  • Disseminar oportunidades associadas com o cumprimento de programas, tais como: Restauração de Meios de Subsistência e Investimento Social
  • Beneficiar das oportunidades de negócio resultantes do aumento do rendimento disponível e do desenvolvimento socioeconómico geral
  • Interagir com as partes interessadas chaves
  • Desenvolver um perfil de negócios locais por sector
  • Promoção do estabelecimento de um órgão representativo da entidade comercial local, através do qual o programa pode ser entregue
  • Desenvolver e gerir a implementação do programa de capacitação para melhorar a capacidade e competitividade dos negócios locais
  • Coordenar as áreas de Contratos & Procurement e também Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE) para promover consciência do entendimento e capacidade entre os negócios locais em relação aos requisitos da empresa
  • Trabalhar com o Especialista de Procurement para ajudar a implementar a consciência e entendimento da capacidade do negócio local
  • Trabalhar em coordenação com as entidades governamentais relevantes para implementar um “centro de registo de oportunidades de emprego”
  • Trabalhar com o governo, doadores e outras partes interessantes para entrega do programa
Requisitos
  • Licenciatura em Desenvolvimento de Negócios ou outras áreas relacionadas
  • Mínimo de 8 anos de experiência em programas de desenvolvimento empresarial
  • Experiência de trabalho no sector privado, preferencialmente em indústria extractivas
  • Capacidade de avaliar o desempenho dos negócios em relação aos requisitos de Oil & Gas
  • Capacidade de colaborar e comunicar de forma eficaz externamente com a comunidade de negócios, doadores, ONG’s e o governo
  • Conhecimento da legislação laboral moçambicana
  • Conhecimento de processos de recrutamento e registo de mão-de-obra
  • Capacidade para desenvolver perfil de micro, pequenas e médias empresas no distrito de Palma
  • Bom conhecimento de informática na óptica do utilizador – MS Office (Word, PowerPoint, Outlook e Excel)
  • Fluente em Português e Inglês, falado e escrito
  • Nacionalidade moçambicana
Benefícios
  • Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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