A Chemonics está a recrutar um Assessor de Gestão de Transporte, para Vários Locais, em Moçambique.
Funções
- Participar no desenvolvimento dos procedimentos de gestão de frota de veículos
- Desenvolver, treinar o pessoal e utilizar ferramentas de controlo operacional e orçamental das actividades de transporte
- Avaliar oportunidade de terceirizar (parte das) operações de transporte
- Produzir e utilizar mecanismos de monitório do desempenho de operadores contratados para o transporte de produtos
- Desenvolver e promover a aderência a políticas de higiene, qualidade e segurança nos transportes
Requisitos
- Grau académico de técnico superior ou licenciado em gestão, logística ou áreas ligadas
- Cinco (5) anos de experiência em gestão logística, ou/e gestão de transportes ou/e gestão de projeto
- Experiência em assistência técnica a instituições publicas preferida
- Disponibilidade para viajar dentro do país
- Fluência em Português e Inglês
- Encorajam-se candidaturas de candidatos de nacionalidade Moçambicana
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados