A USAID está a recrutar Assessores Séniores de Políticas para o projecto SPEED (Apoio ao Desenvolvimento Económico e Empresarial) em Maputo.
Funções
- Coordenar as actividades relacionadas com a melhoria das políticas, dos regulamentos e dos procedimentos administrativos que contribuam para um melhor ambiente de negócio
- Gerir múltiplas actividades e supervisionar todos os aspectos do ciclo do projecto, incluindo o desenvolvimento de termos de referência, a identificação e negociação com consultores apropriados, a criação de planos de trabalho e orçamentos do projecto, monitorização de actividades, a organização e divulgação de eventos, etc
- Efectuar análise de políticas que afectam o ambiente de negócio
- Elaborar relatórios, efectuar análises, fazer apresentações, trabalhar com as contrapartes do governo e do sector privado e fazer recomendações para a reforma
- Ter um conhecimento aprofundado de relatórios produzidos pelo SPEED, a fim de apresentar os relatórios e recomendações às associações e ao governo
- Contribuir para a elaboração dos relatórios periódicos, tais como relatórios mensais, trimestrais e anuais exigidas pela USAID
- Representar de forma positiva as actividades e objectivos do SPEED para todos os doadores, contrapartes do governo, e todas as outras partes interessadas
- Reportar directamente à COP do projecto SPEED, Dra. Brigit Helms
- Executar outras tarefas que possam ser razoavelmente exigidas pela COP, a fim de cumprir os objectivos do projecto SPEED da USAID/Moçambique
Requisitos
- Pelo menos 10 anos de experiência profissional relevante, incluindo uma sólida experiência de trabalho em questões de ambiente de negócios e / ou análise de política económica
- Pelo menos um diploma de licenciatura ou equivalente, de preferencia mestrado em direito, gestão de empresa ou economia
- Experiência comprovada em análise de política económica e de conhecimento técnico em uma ou mais das principais áreas de trabalho do
- SPEED como por exemplo, ambiente de negócios, análise econômica, agricultura e / ou desenvolvimento do turismo, democracia boa governação, indústrias extractivas, etc
- Excelentes habilidades de escrita, trabalhos publicado constitue uma vantagem
- Excelente capacidade de comunicação verbal e disposição para ser um porta-voz em questões de importância para o ambiente de negócios
- Experiência de gestão de projectos em agências internacionais
- Capacidade de executar múltiplas tarefas e trabalhar sobre pressão
- Excelente capacidade de comunicação em Português e Inglês
- Fortes habilidades de trabalho em equipa e inter-pessoais
- Capacidade de multitarefa e trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado
- Capacidade de trabalhar com a supervisão e direcção mínima
- Capacidade de trabalhar orientado a resultados, com um histórico de completar tarefas a tempo e de boa qualidade
Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Mencione a posição para que se candidata e/ou a referência da vaga
- Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito