Vacancy

Assistente a Cliente

Multichoice Moçambique

A Multichoice Moçambique está a recrutar um Assistente a Cliente, para Tete.

Funções
  • Aderir aos horários de trabalho (tempo de manutenção) e escalas
  • Executar os Objectivos de Agente de Apoio
  • Resolução de questões e pedidos vindos dos Agentes & Instaladores para serviços de novas activações, comerciais, facturação, técnicos e outros
  • Actualização da base de dados por cada contacto do assinante
  • Resolução de problemas com métodos alternativos de pagamento, caso se aplique
  • Tratar todos os agentes e instaladores de forma igual e erradicar as tendências de atendimento preferencial
  • Divulgar a programação, marketing e informação técnica a agentes e instaladores
  • Apoiar a equipe de vendas, que possam ser necessárias
  • Adesão às políticas e procedimentos da Empresa
  • Manter normas de garantia
  • Testes de mudanças no IBS, documentação dos testes e resultados
  • Escala de questões conforme os casos
  • Assegurar funções administrativas até a data, faxes e e-mails que são abordados no mesmo dia, arquivo correcto de todos os documentos
  • Garantir que a área de escritórios e áreas comuns (cozinha) se mantenham sempre limpas e apresentáveis
  • Resolver problemas de envio de descodificadores e cartões inteligentes
Requisitos
  • Conhecimentos sólidos dos produtos e de atendimento ao Cliente
  • Conhecimentos de técnicas de assistência ao Cliente
  • Conhecimento do ambiente geral de negócios em que a Companhia opera
  • Conhecimento de técnicas de formação e acompanhamento
  • Conhecimento de gestão de informação
  • Conhecimentos sólidos e de compreensão em IBS
  • Conhecimentos no ramo de Agências
  • Capacidade de negociação, construção de relacionamento, resolução de problemas, suporte de pressões, atenção ao detalhe
  • Impulsionador de resultados
  • Capacidade de trabalhar/colaborar em equipa
  • Conhecimentos em informática
  • Tacto / Diplomacia
  • Excelente comunicação verbal / escrita
  • Competências em tomada de decisões e gestão de conflitos
  • Orientação numérica
  • Habilidades administrativas
  • Integridade, iniciativa, flexibilidade, assertividade e paciência
  • Orientação de Serviços a Clientes, empreendimento, precisão e detalhe, performance
Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
  • Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...