A Multichoice Moçambique está a recrutar um Assistente a Cliente, para Tete.
Funções
- Aderir aos horários de trabalho (tempo de manutenção) e escalas
- Executar os Objectivos de Agente de Apoio
- Resolução de questões e pedidos vindos dos Agentes & Instaladores para serviços de novas activações, comerciais, facturação, técnicos e outros
- Actualização da base de dados por cada contacto do assinante
- Resolução de problemas com métodos alternativos de pagamento, caso se aplique
- Tratar todos os agentes e instaladores de forma igual e erradicar as tendências de atendimento preferencial
- Divulgar a programação, marketing e informação técnica a agentes e instaladores
- Apoiar a equipe de vendas, que possam ser necessárias
- Adesão às políticas e procedimentos da Empresa
- Manter normas de garantia
- Testes de mudanças no IBS, documentação dos testes e resultados
- Escala de questões conforme os casos
- Assegurar funções administrativas até a data, faxes e e-mails que são abordados no mesmo dia, arquivo correcto de todos os documentos
- Garantir que a área de escritórios e áreas comuns (cozinha) se mantenham sempre limpas e apresentáveis
- Resolver problemas de envio de descodificadores e cartões inteligentes
Requisitos
- Conhecimentos sólidos dos produtos e de atendimento ao Cliente
- Conhecimentos de técnicas de assistência ao Cliente
- Conhecimento do ambiente geral de negócios em que a Companhia opera
- Conhecimento de técnicas de formação e acompanhamento
- Conhecimento de gestão de informação
- Conhecimentos sólidos e de compreensão em IBS
- Conhecimentos no ramo de Agências
- Capacidade de negociação, construção de relacionamento, resolução de problemas, suporte de pressões, atenção ao detalhe
- Impulsionador de resultados
- Capacidade de trabalhar/colaborar em equipa
- Conhecimentos em informática
- Tacto / Diplomacia
- Excelente comunicação verbal / escrita
- Competências em tomada de decisões e gestão de conflitos
- Orientação numérica
- Habilidades administrativas
- Integridade, iniciativa, flexibilidade, assertividade e paciência
- Orientação de Serviços a Clientes, empreendimento, precisão e detalhe, performance
Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito