A PRI está a recrutar uma Assistente Administrativa para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Responsável por dar assistência no dia-a-dia da recepção, receber e auxiliar visitantes
- Manter a caixa de depósito e os registos, incluindo o desembolso de caixa
- Recolher, distribuir expediente e gerir o stock e distribuição de material de escritório
- Organizar, coordenar a logística para reuniões, conferências e Workshops
- Dar assistência no registo de comunicações internas/externas e documentos institucionais
- Verificar a folha de atendimento diário do escritório
- Preparar comprovativos de caixa e registar despesas no sistema
- Registar e manter os perfis e documentos da equipa de maneira confidencial
- Responder e encaminhar todas as chamadas telefónicas recebidas, fornecendo informações básicas, quando necessário
Requisitos
- Formação de nível Médio concluída, preferencialmente em Negócios ou Secretariado. Formação de nível Superior será uma vantagem
- Mínimo de 2 anos de experiência
- Experiência de trabalho num contexto internacional, organização intergovernamental ou em Organizações Não Governamentais
- Fluente em Português e Inglês (falado e escrito)
- Domínio dos aplicativos do MS Office (Word, Excel, PowerPoint), e Internet
- Excelentes habilidades de comunicação interpessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados