A Prime Consulting Moçambique está a recrutar uma Assistente Administrativa para Matola, em Moçambique.
Funções
- Certificar-se da limpeza e organização da sua área de trabalho, mantendo apenas ferramentas necessárias
- Gestão de marcação de presenças e posicionamento de todos os colegas, em caso de falta de algum colega, procurar alternativas garantir a presença de equipamento de trabalho no escritório da direcção
- Levar informação a direcção e juntos fazer a revisão da agenda anterior
- Produzir agenda do dia
- Monitorar o motorista administrativo
- Fazer gestão da agenda e das visitas da direcção
- Rever seu KPI de tarefas do mês e monitorar o cumprimento das mesmas
- Organizar pastas na sua responsabilidade
- Fazer o fecho do caixa duas a três vezes por semana
- Questionar aos departamentos das suas necessidades
- Rever agenda e preparar agenda da direcção para dia seguinte
- Garantir o cumprimento dos critérios internos de segurança na recepção e escritório da direcção
Requisitos
- Ensino Médio ou Equivalente
- Idade compreendida entre 18 aos 40 anos
- Conhecimentos de Microsoft na óptica de utilizador (Word, Excel, Outlook e Powerpoint)
- Experiência como Assistente Administrativa
- Noções básicas de Inglês
- Residir na Matola
- Disponibilidade imediata
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Incentiva-se a concorrência de Mulheres