A RHesolve está a recrutar uma Assistente Administrativa, para Sofala, em Moçambique.
Funções
- Atendimento telefónico (sistema PABX), coordenação logística e secretariado em geral
- Gestão da agenda do executivo
- Organizar, controlar e arquivar todo o expediente sob sua responsabilidade, sigilo profissional
- Redigir e dactilografar correspondência ou outro expediente conforme instruções recebidas dos superiores
- Recepção do correio e assegurar a rotatividade do correio interno
- Controle de stock do material de escritório; organização de Viagens
- Controle dos formulários de uso interno
- Gestão do arquivo
- Acolher e dirigir visitantes aos funcionário/as apropriados/as
Requisitos
- Nacionalidade moçambicana
- Licenciatura em gestão ou áreas afins
- Conhecimentos profundos de informática
- 2 a 3 anos de experiência comprovada
- Experiência financeira e de contabilidade
- Fluência em Português e Inglês
- Domínio do Software Pastel
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados