A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de seguros, um Assistente Administrativo, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por gerir correspondências, incluindo recepção, distribuição e arquivo
- Adquirir consumíveis para o escritório e copa; gerir as salas de reuniões
- Coordenar as necessidades gerais do escritório, como água, lâmpadas e plantas
- Supervisionar a equipa de limpeza
- Organizar viagens, incluindo passagens, acomodações, vistos e elaborar relatórios de gastos
- Coordenar as agendas dos diretores e interagir com assistentes da África do Sul
- Organizar e coordenar eventos internos e externos, conforme necessário
- Realizar pequenas compras, utilizando carro da empresa
- Gerir pequenas reparações no escritório em coordenação com a Gestora de Linha
Requisitos
- Licenciatura numa área relevante para função
- Possuir experiência previa na função será uma vantagem
- Domínio do Microsoft Office, com ênfase no Outlook
- Fluente na língua inglesa e portuguesa (escrito e falado)
- Forte capacidade de comunicação e competências interpessoais
- Possuir carta de condução
- Possuir residência no local da vaga será uma vantagem
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados