O FUNAE está a recrutar um Assistente Administrativo para Boane.
Funções
- Garantir a execução pontual e eficiente do processo de arquivo e de processos individuais
- Controlar a efectividade
- Processar subsídios e outros direitos dos trabalhadores
- Processar taxas e impostos relativos ao pessoal
- Emitir pareceres e correspondências relativas à gestão administrativa e do pessoal
- Executar funções relacionadas com o atendimento ao público em geral
- Atender e efectuar chamadas telefónicas internas e externas
- Receber e fazer o protocolo de documentos e encaminhá-los ao destino
- Prestar informações gerais e úteis aos demais que recorram ao serviço
- Realizar outras actividades de natureza e complexidade similares
Requisitos
- 12ª classe e formação média em administração é uma vantagem
- Fluência em Português e Inglês
- Experiência em informática na óptica do utilizador nos programas MS Word, Excel, PowerPoint, internet e e-mail
- Elevada capacidade de organização, iniciativa e sentido de responsabilidade
- Boa capacidade de relacionamento e comunicação
- Orientação para a qualidade e atenção ao detalhe
Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Cópias de Certificados de Habilitações
- Fotocópia do BI
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Mencione a posição para que se candidata e/ou a referência da vaga
- Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito