A Contact está a recrutar um Assistente Administrativo – Área de Cobranças para o seu cliente, uma agência de viagens do Grupo Internacional TravelStore - um grupo internacional especializado no segmento empresarial, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Dando reforço à equipa de controlo de crédito, será responsável por efectuar cobrança de facturas em dívidas de uma carteira de clientes
- Realizar contactos telefónicos e envio de emails para recuperação de crédito
- Realizar trabalho Administrativo, como lançamento e gestão de pagamentos
- Fazer o arquivo de documentação e interface com a área da contabilidade
Requisitos
- Mínimo 12ª Classe ou equivalente
- Experiência mínima de 2 anos em cobranças
- Fluente em Português e bons conhecimentos de Inglês (oral e escrito)
- Bons conhecimentos de Informática nos programas do MS Office (Word e Excel)
- Noções básicas de facturação/contabilidade
- Motivação e orientação para o cliente e objectivos
- Linguagem fluída e cuidada
- Capacidade de argumentação/persuasão
- Capacidade de resistência ao stress
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae
Como se Candidatar