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Assistente Administrativo – Área de Facturação

CONTACT

A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa, que actua na área de consultoria, um Assistente Administrativo - Área de Facturação, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Reportando ao Responsável Administrativo, será responsável por emitir facturas e enviá-las aos clientes
  • Emitir recibos referentes aos pagamentos efectuados
  • Enviar lembretes para pagamentos e entrar em contacto com os clientes quando necessário
  • Efectuar reconciliações das contas dos clientes
  • Actualização de Bancos
  • Assegurar o arquivo e controlo das facturas e demais documentos
  • Executar tarefas administrativas de apoio ao Departamento Administrativo-Financeiro
Requisitos
  • Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente é preferencial
  • Experiência mínima de 2 anos em funções similares
  • Bons conhecimentos do software Primavera, é mandatório
  • Bons conhecimentos de MS Office, principalmente de Excel, é mandatório
  • Conhecimentos de inglês, é preferencial
  • Idade não superior a 35 anos
  • Facilidade de comunicação
  • Fortes capacidades de organização
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e resistência ao stress
  • Atenção ao detalhe
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma empresa sólida e reconhecida, que proporciona remuneração compatível com a função
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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