A Clinton Health Access Initiative está a recrutar um Assistente Administrativo para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Administração:
- Supervisionar e coordenar todos os aspectos logísticos de eventos e reuniões
- Coordenar a reparação e manutenção do equipamento do escritório
- Monitorar o stock de material de escritório e apoiar na solicitação de novos suprimentos e outras necessidades do escritório
- Verificar, preparar e submeter pedidos de pagamento de todas as despesas do escritório
- Responsável pela elaboração das actas das reuniões
- Responsável por manter o registo de equipamentos e materiais em uso pelos funcionários da CHAI
- Responsável por verificar e preparar os pedidos de pagamento dos envios de equipamento e mercadoria
- Verificar e preparar pedidos de pagamento de uso de taxis
- Interagir/ponto de contacto dos fornecedores, provedores de serviços e outros
- Verificar e manter o registo da informação dos veículos da CHAI
- Coordenar todos os assuntos/tarefas inerentes a administração e operações do escritório
- Aprovisionamento:
- Elaborar o plano de aprovisionamento
- Identificar necessidades de compras
- Colocar pedidos de compra
- Fazer o procurement
- Realizar inventários anuais e conciliar com os registos
- Património:
- Classificar e registar bens imobilizados
- Manter a ficha de cadastro dos bens imobilizados actualizado
- Anualmente realizar a inventariação física dos bens imobilizados
- Comparar com as fichas de registo
- Codificar/etiquetar todos os bens imobilizado
- Recursos Humanos:
- Apoiar a Gestora de Operações e Recursos Humanos na actualização de qualquer registo legal
- Obter certidões de quitação
- Assistir na monitorização e aderência das políticas internas
- Assistir na actualização e preparação de formulários, políticas e memorandos necessários
- Assistir na actualização das férias e faltas dos funcionários
Requisitos
- Nível Técnico Médio em Administração ou frequência universitária em Administração de Empresas ou mínimo de 5 anos de experiência em funções similares
- Excelente domínio de Inglês e Português escrito e falado é obrigatório
- Experiência na gestão de fornecedores
- Experiência e habilidade em trabalhar num ambiente acelerado
- Proficiente nas aplicações do MS Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook)
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita
- Bom relacionamento interpessoal
- Sentido de responsabilidade
- Habilidade em priorizar as atribuições de trabalho; habilidade eficaz de organização e gestão do tempo
- Atenção ao detalhe, organizado e focado
- Nacionalidade moçambicana
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados