Vacancy

Assistente Administrativo de Procurement

CONTACT

A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa, um Assistente Administrativo de Procurement, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Respondendo ao Chefe de Procurement, será responsável por fornecer suporte administrativo abrangente e eficiente ao departamento de procurement para boa continuação de suas operações
  • Manutenção de sistemas de arquivos e os bancos de dados
  • Processamento de faturas
  • Auxiliar na triagem de fornecedores
  • Fornecer suporte para todos os administradores em contrato
  • Manter boas éticas de trabalho
Requisitos
  • Mínimo de Ensino Médio, ou outro diploma equivalente
  • Mínimo de 2 anos de experiência administrativa em ambiente de escritório
  • Conhecimentos de informática (microsoft office)
  • Fluente em Português e Inglês
  • Excelentes habilidades de comunicação
  • Capacidade de multitarefa
  • Fortes habilidades organizacionais
  • Atenção aos detalhes
  • Capacidade de resolução de problemas
  • Ética profissional
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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