A Contact está a recrutar um Assistente Administrativo de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (m/f) para o seu cliente, Anadarko Petroleum Corporation uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, para Afungi, em Moçambique.
Descrição
- A Anadarko Petroleum Corporation é uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, com sede em The Woodlands, no Texas. A missão da Anadarko consiste em oferecer um retorno competitivo e sustentável aos Accionistas, através do desenvolvimento, aquisição e exploração de recursos de petróleo & gás vitais à saúde e bem-estar do mundo. A Anadarko Moçambique Área 1, Lda., é uma subsidiária indirecta da Anadarko Petroleum Corporation
Funções
- Reportando ao Gestor de Saúde e Segurança terá como principais responsabilidades: providenciar suporte ao utilizador com recolha, processamento, interpretação e produção de relatórios de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, bem como contratar e gerir contratados em nome do departamento de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (SSMA)
- Identificar e envolver as partes interessadas para a recolha de dados de SSMA; dentro dos prazos definidos, recolher dados de SSMA das partes interessadas identificadas e produzir e difundir relatórios precisos
- Agrupar relatórios em formatos apropriados para as diferentes partes interessadas (apresentações, painéis, etc.)
- Desenvolver métricas de desempenho de SSMA e aconselhar a equipa de gestão sobre as tendências verificadas (indicadores de Leading e Lagging)
- Desenvolver/actualizar processos e procedimentos de gestão de dados de SSMA
- Interagir com a equipa de relatórios de dados da APC para desenvolver/melhorar os sistemas existentes e testar novos sistemas
- Realizar análises regulares de tendências de dados para identificar e destacar requisitos ou oportunidades para melhoria de desempenho
- Manter-se actualizado relativamente às melhores práticas da indústria relativamente a reporting, e aconselhar a equipa de gestão do Utilizador
- Assegurar que é prestado apoio à equipa do projecto relativamente a reporte e registo de incidentes no sistema, assim como no cumprimento de todos os programas e políticas de APC, relacionados com a gestão de incidentes
- Desenvolver e actualizar procedimentos de gestão de incidentes (para relatórios internos e externos), em linha com a legislação local e os requisitos de APC
- Manter um rastreador de acções actualizado, com acções resultantes de incidentes, auditorias, inspecções, observações de segurança, etc., e interagir com os responsáveis pelas acções para acompanhamento e encerramento das mesmas no sistema
Requisitos
- Formação superior em Saúde, Segurança e Meio Ambiente, ou equivalente
- Mínimo de 3 anos de experiência relevante experiência relevante em saúde, segurança e meio ambiente em uma empresa multinacional
- Experiência de implementação do sistema de gestão de SMS
- Fluente em Português e Inglês (escrito e falado)
- Conhecimentos em informática, incluindo proficiência em MS Word, Excel e PowerPoint
- Fortes capacidades de relacionamento interpessoal e de comunicação
- Carta de condução, válida
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae
Como se Candidatar