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Assistente Administrativo de Vendas

CONTACT

A Contact está a recrutar um Assistente Administrativo de Vendas para Pemba, em Moçambique.
Funções
  • Elaborar e emitir requisições de viagens
  • Efectuar o acompanhamento das despesas do departamento de acordo com o orçamento
  • Garantir que os pagamentos das facturas dos fornecedores sejam efectuados dentro dos prazos
  • Garantir que os revendedores tenham sempre níveis de Stock conforme recomendações específicas
  • Auditar diariamente operações a nível das lojas da região sobre sua responsabilidade
  • Auditar mensalmente operações a nível dos revendedores
  • Elaborar relatórios diários e mensais sobre as actividades desenvolvidas
  • Garantir que as políticas e procedimentos vigentes na instituição estejam sempre actualizadas e sejam sempre cumpridas
Requisitos
  • Nacionalidade moçambicana
  • Nível Médio ou equivalente
  • Pelo menos 2 anos de experiência em áreas similares (formação em Contabilidade é preferencial)
  • Fluente em Português (escrito e falado)
  • Excelente domínio de informática na óptica do utilizador
  • Excelente capacidade de resolução de problemas
  • Orientação para o cliente e para resultados
  • Proactividade e autonomia
  • Excelente capacidade de análise, planeamento e organização
  • Muito boa capacidade de comunicação e relacionamento
  • Resistência ao stress
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

  • Entity CONTACT
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  • Category
  • Tags
  • Published 28.02.2018
  • Expires 07.03.2018
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