A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na area bancária, um Assistente Administrativo e de Procurement, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Respondendo ao Chefe de Procurement, será responsável por fornecer suporte administrativo abrangente e eficiente ao departamento de procurement para boa continuação de suas operações; manutenção de sistemas de arquivos e os bancos de dados; processamento de faturas; auxiliar na triagem de fornecedores; fornecer suporte para todos os administradores em contrato; manter boas éticas de trabalh
Requisitos
- Mínimo de Ensino Médio, ou outro diploma equivalente
- Mínimo de 2 anos de experiência administrativa em ambiente de escritório
- Conhecimentos de informática ao nível de utilizador (microsoft office, etc.)
- Fluente em Português e Inglês (escrito e falado)
- Excelentes habilidades de comunicação
- Capacidade de multitarefa
- Fortes habilidades organizacionais
- Atenção aos detalhes
- Capacidade de resolução de problemas
- Ética profissional
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados