Vacancy

Assistente Administrativo e de Recursos Humanos (m/f)

CONTACT

A Contact está a recrutar um Assistente Administrativo e de Recursos Humanos (m/f) para Beira, em Moçambique.
Funções
  • Reportando directamente ao Gestor de Cliente, terá como principais responsabilidades:
  • Assistir a Gestão Administrativa dos Recursos Humanos alocados ao cliente
  • Recolher todos os documentos necessários para os processos individuais e celebração de contratos de Trabalho
  • Acompanhamento de contratos dos colaboradores (data de início, data de término e extensão, se necessário)
  • Desenvolver e preencher mapas de controlo de férias e assiduidade
  • Controlar as justificações de faltas e registos de horas extras
  • Controlo das faltas a serem enviadas ao INSS para reembolso
  • Elaborar a efectividade mensal
  • Apoiar no processamento de salários, de acordo com as folhas de horas recebidas e de acordo com os prazos acordados
  • Garantir que o procedimento para emissão de facturas mensais seja cumprido por todos departamentos
  • Dar o acompanhamento necessários a todos os departamentos envolvidos, no processo de validação de facturas e emissão de POs e GRs
  • Recolher informação necessária para a aplicação de medidas disciplinares
  • Controlo das licenças de maternidade
  • Fazer arquivo em geral, bem como outras tarefas administrativas relacionadas com a área que se mostrem necessárias
  • Participar de processos de recrutamento e selecção
  • Esclarecer dúvidas de trabalhadores
  • Proactividade e iniciativa
Requisitos
  • Licenciatura em Direito ou Recursos Humanos (preferencial)
  • Experiência relevante na área
  • Idade compreendida entre os 25 e 35 anos
  • Bons conhecimentos sobre a Lei de Trabalho Moçambicana e regulamento do INSS
  • Sólidos conhecimentos da língua portuguesa (falado e escrito) e noções de Inglês
  • Excelente domínio do Microsoft Office (Word, Excel e Internet)
  • Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal
  • Boa capacidade de organização e planeamento de tarefas
  • Capacidade de lidar com o stress
  • Capacidade de liderança
  • Habilidade para trabalhar em equipa
  • Forte sentido de responsabilidade
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho em constante crescimento, e remuneração compatível com a qualificação e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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