A MD Consultores está a recrutar um Assistente Administrativo e de Recursos Humanos (m/f) para Tete, em Moçambique.
Funções
- Organizar o arquivo contendo toda documentação do Departamento de pessoal
- Preencher e manter actualizados os processos individuais dos colaboradores
- Organizar toda documentação necessária para a contratação de trabalhadores
- Controlar assiduidade dos colaboradores terceirizados
- Elaborar e monitorar o plano de férias dos colaboradores
- Solicitar o agendamento de indução e treinamentos de novos colaboradores
- Realizar a indução e fazer o acompanhamento dos novos colaboradores
- Controlar o prazo de validade dos ASOs e RACs e solicitar a sua renovação
- Providenciar o levantamento das fichas de horas extras e encaminhar ao sector devido
- Preparar a logística da deslocação dos candidatos aos clientes
- Encaminhar os candidatos a Clínica para a realização de exames médicos e solicitar a emissão do ASO
- Providenciar a distribuição de uniformes e outros EPI aos colaboradores terceirizados, e recolher os EPI´s danificado
- Acompanhar as actividades dos trabalhadores terceiros e reportar ao superior hierárquico de todas situações respeitante aos trabalhadores no cliente
- Executar outras tarefas directamente ligadas à função e/ou complementares da mesma
Requisitos
- Nível médio geral
- Conhecimentos de Recursos Humanos
- Experiência de 3 anos
- Orientação para a Qualidade
- Trabalho em equipa
- Capacidade de adaptação
- Gestão de stress
- Comunicação e Relacionamento Interpessoal
- Conhecimentos: Legislação Laboral
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura