A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua no sector de serviços, um Assistente Administrativo e Financeiro, para Maputo, em Moçambique.
Descrição
- O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua no sector de serviços, que no âmbito do desenvolvimento da sua operação em Moçambique, pretende recrutar: Assistente Administrativo e Financeiro (m/f)
Funções
- Responsável pelo processamento de facturas
- Atendimento de pedidos de informação por parte de clientes e fornecedores
- Elaboração de relatórios de vendas e de operações para envio à Contabilidade
- Realizar o controlo e cobrança de dívidas
- Manutenção de um sistema de arquivo adequado para facturas
- Reconciliação de contas de devedores e credores
- Preparação do livro-caixa e reconciliações bancárias
- Processamento de pagamentos a fornecedores
- Preparação de documentos para a auditoria anual
- E outras tarefas administrativas que se enquadrem no âmbito da função
Requisitos
- Formação superior em Finanças, Gestão ou áreas relacionados, será preferencial
- Sólidos conhecimentos da área Financeira
- Experiência na utilização de ERPs será uma vantagem
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, nomeadamente de MS Excel
- Muito bons conhecimentos de Inglês
- Atenção ao detalhe
- Boa capacidade de comunicação e habilidades interpessoais
- Capacidade para trabalhar sob pressão e orientação para o cumprimento de prazos
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma empresa em franco crescimento e uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados