A CONTACT é uma empresa de Consultoria em Recursos Humanos, que actua nas áreas de Recrutamento e Selecção, Assessment, Formação, Trabalho Temporário e Contact Center. O Departamento Internacional de Flandres implementa as políticas internacionais do Governo de Flandres e mobiliza os relevantes parceiros para obter seus objectivos, e no âmbito do seu desenvolvimento, pretende recrutar um Assistente Administrativo e Financeiro para Maputo.
Funções
- Reportando ao/à Representante, será responsável pela gestão e processamento de dossiers financeiros de forma a garantir que os processos sejam executados de forma correcta e eficiente respeitando de forma minuciosa as leis
- Será responsável pelo seguimento financeiro dos projectos financiados pelo Departamento
- Também será responsável por outras tarefas administrativas gerais no escritório, bem como tarefas logísticas e, sempre que solicitado, de motorista
Requisitos
- Licenciatura em Economia, Gestão, Contabilidade ou áreas afins ou nível técnico em Contabilidade
- 5 anos de experiência comprovada
- Elevado domínio de Excel. Domínio de Office e Internet (por exemplo Dropbox, Google business e-mail account, etc.). Conhecimento de diferentes softwares de contabilidade
- Fluente em Português; falar inglês é uma vantagem
- Carta de condução B
- Conhecimento da legislação fiscal e conhecimento básico da legislação laboral moçambicana
- Conhecimento da lei do procurement é uma vantagem
- Confiável, prestativo, alto sentido de responsabilidade, sentido de cooperação, sentido para sempre melhorar e precisão e flexibilidade
- Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais (pouco frequentes)