A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma instituição de Cooperação Internacional, em Moçambique desde 2001, um Assistente Administrativo e Financeiro para Maputo.
Funções
- Reportando ao Gestor de Projecto/Coordenador de Fundo, terá como principais responsabilidades assistir a equipa de Coordenação do Fundo em todas as questões administrativas e financeiras, incluindo a aquisição de bens e serviços, controlo de stock de material de escritório e consumíveis
- Manter atualizados todos os arquivos e registos do projecto; planear e monitorizar as transacções financeiras do Fundo e manter seus registos e contabilidade actualizada
- Operar os instrumentos financeiros e sistemas da BTC, mantendo-os actualizados
- Elaborar relatórios financeiros e enviá-los para a Equipa de Coordenação do Fundo e Representação da BTC
- Fornecer apoio para a execução financeira total do ciclo do projecto, desde o planeamento e implementação até à realização do orçamento/actividades do projecto
- Apoiar e facilitar o acompanhamento do processo administrativo e financeiro
- Fornecer apoio para a preparação, organização e acompanhamento de reuniões e missões de avaliação das intervenções dos fundos e outros projectos atribuídos (Beneficiários do Fundo)
- Pesquisar informações sobre a situação socioeconómica do sector no país
Requisitos
- Formação Superior preferencialmente em Contabilidade ou Administração de Empresas/Gestão Financeira
- 5 anos de experiência em gestão de programas de desenvolvimento
- Conhecimento aplicado de gestão do ciclo de programas
- Fluente em Português e Inglês. Conhecimento de Francês, Holandês ou Espanhol, será preferencial
- Domínio de IT, nomeadamente MS Office
- Conhecimento das normas públicas de Procurement
- Capacidade de análise e síntese
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita
- Proactividade na criação de sinergias entre as pessoas
- Capacidade de contribuir com novas ideias e informações sobre o contexto local
- Capacidade de melhorar os procedimentos e reproduzir as melhores práticas
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma instituição sólida, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
- A CONTACT favorece a igualdade de oportunidades e encoraja, de modo particular, candidaturas de mulheres
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura