A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua no sector de saúde, um Assistente Administrativo e Financeiro (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável, por assegurar a eficácia do circuito administrativo no relacionamento com entidades externas (clientes, fornecedores, instituições financeiras, entidades oficiais, entre outros) e o controlo e arquivo da documentação resultante
- Controlar o processo administrativo de selecção e recrutamento dos recursos humanos da empresa em colaboração com a Direcção Geral
- Efectuar o controlo de cobranças a clientes e pagamentos a fornecedores, de modo a rentabilizar os recursos financeiros da empresa
- Garantir a existência de justificativos de recebimentos e de pagamentos, à contabilidade
- Suporte à contabilidade geral de custos e financeira, com o apoio da Direcção Geral
- Colaborar com as outras áreas da empresa sempre que for solicitado
- Efectuar o processamento do pagamento dos salários aos colaboradores
- Identificar necessidades de desenvolvimento de competências para o desempenho das suas funções: gestão de recursos humanos
- Responsável pela elaboração de contratos de Clientes e cartas para entidades públicas e privadas.
Requisitos
- 12ª classe concluída
- Mínimo de 2 anos de experiência de trabalho na área
- Proficiência na utilização do MS Office
- Dinamismo
- Competência
- Responsabilidade
- Vontade de aprender
- Resiliente
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma empresa sólida e reconhecida, que proporciona remuneração compatível com a função.
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae