A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma companhia de Logística, um Assistente Administrativo e Financeiro para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Esta função terá como principais responsabilidades a gestão e calendarização de reuniões, de marcações, de salas de reuniões e conferências, assim como de outros eventos internos e externos
- A organização de ficheiro e registo adequado de correspondência e documentos enviados e recebidos; arquivo de documentos
- Coordenar com os assistentes de viagens a organização de voos, acomodação e transporte terrestre, prestando apoio na preparação e aprovação de pedidos de transporte
- Prestar assistência em Procurement, no que diz respeito a necessidades do escritório
- Responsável pela contabilidade, a pagar e a receber da empresa
Requisitos
- Nível Técnico Médio em Contabilidade ou frequência universitária em Contabilidade
- Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares
- Excelente domínio de Inglês escrito e falado é obrigatório
- Bom domínio de MS Office (Word e Excel)
- Carta de Condução válida
- Boa capacidade de comunicação
- Bom relacionamento interpessoal
- Sentido de responsabilidade
- Orientação para a acção (dinamismo)
- Orientação para o Cliente
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- Excelente oportunidade de desenvolvimento e carreira, e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados