A Contact está a recrutar um Assistente Administrativo e Financeiro para o seu cliente, uma multinacional prestadora de serviços de seguros, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Recepção, análise e tratamento de toda a documentação recebida, nomeadamente, correspondência diversa, facturas e despesas de colaboradores
- Preparação e organização de documentos financeiros
- Controlo do fluxo de caixa e similares
- Preparação de documentos necessários ao pagamento de impostos
- Gestão do trabalho externo, nomeadamente: troca de correspondência com clientes, fornecedores, parceiros e bancos
- Apoio na preparação de documentos para instrução de propostas
- Gestão do trabalho dos colaboradores administrativos (motorista e empregadas de limpeza)
- Tarefas administrativas diversas relacionadas com a gestão do escritório
- Reporte funcional ao Director Financeiro
Requisitos
- Nacionalidade moçambicana
- Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou áreas afins, será preferencial
- Conhecimentos de Contabilidade
- Experiência mínima de 3 anos em funções similares
- Conhecimento de softwares de contabilidade, nomeadamente Navision ou Primavera
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
- Conhecimentos de Inglês
- Flexibilidade e capacidade de adaptação a novas situações
Benefícios
- A oportunidade de integrar um dos mais importantes projectos do país, e remuneração compatível com a qualificação e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Como se Candidatar