Vacancy

Assistente Administrativo e Financeiro

CONTACT

A Contact está a recrutar um Assistente Administrativo e Financeiro para o seu cliente, uma multinacional prestadora de serviços de seguros, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Recepção, análise e tratamento de toda a documentação recebida, nomeadamente, correspondência diversa, facturas e despesas de colaboradores
  • Preparação e organização de documentos financeiros
  • Controlo do fluxo de caixa e similares
  • Preparação de documentos necessários ao pagamento de impostos
  • Gestão do trabalho externo, nomeadamente: troca de correspondência com clientes, fornecedores, parceiros e bancos
  • Apoio na preparação de documentos para instrução de propostas
  • Gestão do trabalho dos colaboradores administrativos (motorista e empregadas de limpeza)
  • Tarefas administrativas diversas relacionadas com a gestão do escritório
  • Reporte funcional ao Director Financeiro
Requisitos
  • Nacionalidade moçambicana
  • Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou áreas afins, será preferencial
  • Conhecimentos de Contabilidade
  • Experiência mínima de 3 anos em funções similares
  • Conhecimento de softwares de contabilidade, nomeadamente Navision ou Primavera
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
  • Conhecimentos de Inglês
  • Flexibilidade e capacidade de adaptação a novas situações
Benefícios
  • A oportunidade de integrar um dos mais importantes projectos do país, e remuneração compatível com a qualificação e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Como se Candidatar
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Detalhes

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