Vacancy

Assistente Administrativo e Logístico

AMA - Associação do Meio Ambiente

A Associação do Meio Ambiente – Pemba, pretende recrutar um(a) Assistente Administrativo(a) e Logístico, para o seu quadro do pessoal, a ser baseado(a) em Ancuabe – Metoro (Centro de Recursos da ama).

Funções
  • Velar sobre todas as questões administrativas, financeira, de Recursos Humanos
  • Coordenar e administrar as salas, casa de hóspedes e da Infraestruturas do centro
  • Receber, alocar e enviar correspondências para o interior e exterior (Metoro – Pemba – Governo Posto -do Distrito – Parceiros de colaboração), segundo o tema de interesse
  • Representar a “ama” nos encontros e eventos a nível distrital relacionados com assuntos gerais e estratégicos
  • Assegurar a partilha dos planos e relatórios trimestrais dos projectos com o governo do Posto Administrativo e Serviços Distritais a nível local
  • Organizar os Encontros de Planificação, na primeira semana de cada mês, elaborar um relatório breve e partilhar por correio electrónico
  • Este deve incluir todos os pontos de interesse comum incluindo os planos mensais de cada projecto e são encontros separados para cada projecto e conceder suporte de coordenação, administrativo e financeiro a organização
  • Participar nos encontros de coordenação da equipa de coordenação com os oficiais dos projectos
  • Propor soluções credíveis para a melhoria do funcionamento do sistema administrativo da ama
Requisitos
  • Nível médio ou superior na Gestão de Empresas e Contabilidade
  • Cursos de Contabilidade e boa formação na base da Contabilidade
  • Experiência profissional de 3 anos na área de administração e contabilidade
  • Conhecimentos profundos da contabilidade e dos procedimentos de administração e finanças
  • Alta capacidade de trabalhar com números, fichas e computador
  • Vontade de aprender e de trabalhar com um pacote contabilístico a partidas dobradas
  • Sensibilidade por questões ambientais e recursos naturais
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e fora das horas normais do expediente
  • Nacionalidade moçambicana
  • Bom domínio de informática nos pacotes Microsoft Word, Excel e Internet
  • Alta Capacidade de redacção fluente nas Línguas portuguesa e conhecimentos básicos da língua Inglesa
  • Experiências em pacote contabilístico
Notas
  • Os interessados que reunam is requisitos poderão enviar os C.Vs, Certificados e a carta de manifestação de interesse dirigida ao Coordenador Executivo da ama e ou ao Oficial de Recursos Humanos e Património, incluindo pelo menos 2 referências, para o nosso endereço de e-mail ou físico, ambos disponíveis à direita
  • Apenas os candidatos seleccionados serão contactados
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Detalhes

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