A FHI360 está a recrutar um Assistente Administrativo, para Nampula e Zambézia.
Funções
- Lidar com as actividades administrativas para a equipe do projecto, incluindo esboços de correspondência, planear e preparar reuniões e chamadas em conferência, organizar ficheiros físicos e electrónicos, Distribuir de materiais
- Tomar conta dos processo financeiros referentes a o funcionamento do escritório. Pagamentos, fecho de contas, registros, relatórios e auditorias
- Coordenar as comunicações com pessoal de outros departamentos e escritórios de campo, arquivar e fazer circular notas dos encontros e actualizações do projecto
- Coordenar o transporte diário para os colegas do projecto
- Providenciar suporte administrativo e logístico para eventos internos e externos, tais como formações
- Lidar com detalhes / logística de viagens para a equipe de projecto, consultores e outros e seguir os relatórios de despesas de viagem
- Lidar com o processo de Procurement
- Apoiar nas tarefas básicas de RH tais como colecta de CV’s, marcação de entrevistas e outros
Requisitos
- Fluente em comunicação verbal e escrita em língua portuguesa
- Domínio da língua inglesa constituirá vantagem
- Possuir qualificação de nível superior/técnico na área de gestão, administração ou finanças
- 3-4 Anos de experiência em funções similares
- Constitui vantagem: experiência de trabalho com ONGs e com os procedimentos de USAID
- Experiência no uso do pacote informático Microsoft Office (Word, Excel, Powerpoint, Outlook)
- Conhecimentos sólidos em finanças e trabalho com parceiros
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados