A World Education está a recrutar um Assistente Administrativo / Financeiro, para Vários Locais.
Funções
- Receber todas as facturas para efeitos de pagamentos de provedores de serviços diversos
- Garantir todos os processos de compra, viagens, serviços, Memo, estejam de acordo com os procedimentos internos antes de enviar ao Director Financeiro para assinatura de cheque
- Garantir manuseamento do petty Cash e a respectiva reposição esteja de acordo com a política interna e da USAID
- Auxiliar a o processo de aquisição de bens e serviços diversos junto a equipa técnica e logística
- Fornecer apoio logístico durante a realização de treinamentos, workshop, seminários, etc
- Fornecer apoio logístico nos treinamentos, workshop etc
- Garantir que toda documentação de finanças esteja completa, (pedidos completos de compra/serviços, incluindo todos formulários necessários, factura, cópias de cheques e recibos)
- Garantir que todos os documentos sejam classificados de acordo com os procedimentos
- Garantir que as cópias de todos os processos de pagamentos estejam devidamente arquivados e enviados dentro dos prazos estabelecidos
Requisitos
- Mínimode 3 anos de experiência na área de Administração/Contabilidade
- Idade compreendida entre 25 a 35 anos
- Disponibilidade imediata
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Três referências
2. Candidatura