A Fundação Ariel Glaser está a recrutar um Assistente Administrativo, para Maputo.
Funções
- Gestão/encaminhamento das comunicações ((de fora para o escritório e deste para fora, incluindo a elaboração de correspondências diversas conforme instruções superiores)
- Receber e dar o devido encaminhamento das visitas ao escritório
- Gestão de todos os materiais e consumíveis do escritório, garantindo o normal funcionamento do mesmo
- Apoiar a Fundação na organização de eventos dentro e fora desta
- Assistir os colegas na organização/preparação de viagens, nomeadamente no respeita a marcação de viagens junto das companhias aéreas
- Assegurar a adequada manutenção do escritório e assegurar a criação e manutenção das condições de higiene, segurança e conforto para os trabalhadores
- Assegurar o pagamento atempado das despesas correntes relacionadas com o funcionamento do Escritório (ex: agua, electricidade, telefones, segurança, etc.)
- Coordenar e supervisionar o trabalho dos Motoristas e Assistentes do escritório
- Apoiar/assistir o Secretario Executivo na realização de outras tarefas relacionadas com a gestão do escritório conforme instrução deste
Requisitos
- Formação de nível secundário completo (formação superior será uma vantagem)
- 3 anos de experiência profissional comprovada na área
- Domínio de Microsoft Office (Excel, Word, Outlook, PowerPoint)
- Fluência em Portuguesa e Inglesa (falados e escritos)
- Capacidade de trabalhar sob pressão
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura