LFSM é um microbanco subsidiário da Letshego Holdings Limited, um grupo financeiro (bancário) presente em mais de 8 países em África, com mais de 10 anos de experiência no mercado Africano, está a recrutar um Assistente Administrativo.
Funções
- Assessoria e Gestoria Administrativa (gestão de agenda da Direcção Geral, marcação de viagens, preparação de reuniões e elaboração de cartas, elaboração de apresentações, etc)
- Elaboração de actas de encontros de Direcção e Conselho de Administração (sempre que necessário)
- Gerir o fundo de maneio e o economato da sede
- Gestão de correspondência e e-mails
- Assessoria em Recursos Humanos (preparação de contractos, pagamento INSS e IRPS, actualização dos registos e processos de funcionários, etc)
- Domínio em remuneração, folha de pagamento (uma vantagem)
- Noções de questões jurídicas, negociações sindicais
- Expediente geral de escritório e arquivo
- Criação e manutenção de bases de dados
- Gerir a sala de reuniões
Requisitos
- Grau de Licenciatura em Administração de empresas ou áreas afins, com especialização em Recursos Humanos
- Experiência mínima de 5 anos em funções similares
- Experiência em informática na óptica do utilizador nos programas MS Word, Excel, PowerPoint, internet e e-mail
- Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita (língua portuguesa e inglesa)
- Conhecimentos de legislação bancária é uma vantagem
- Conhecimento de aspecto ligado a questões jurídicas (lei do trabalho e outros)
- Elevado sentido de responsabilidade, disciplina, organização e método
- Espírito de equipa e iniciativa, boa apresentação
- Disponibilidade imediata
Benefícios
- Possibilidade de integrar uma empresa sólida
- Integração em equipa jovem e dinâmica
- Vencimento compatível com a experiência/função
Notas
Os candidatos interessados deverão enviar o CV e carta de motivação indicando a vaga e a província, referindo a posição a que se candidatam para o nosso endereço de e-mail ou físico, disponibilizados à direita.