Vacancy

Assistente Administrativo (m/f)

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, um Assistente Administrativo (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável pela gestão do plano de formação com a área de formação/segurança e a entidade a formar
  • Pelos cartões de acesso ao edifício sede da empresa, para novos colaboradores
  • Garantir credenciais para o staff e parceiros com actividades de campo
  • Garantir acesso às aplicações via web para colaboradores internos e parceiros externos
  • Receber documentos/formulários dos supervisores e gestores regionais e dar suporte no que tange à obtenção de aprovações, encaminhamento de formulários aprovados ao departamento responsável pela execução de cada solicitação, acompanhamento dos processos, nomeadamente:
  • Planos de viagens, fundo de maneio, solicitações e aprovação de custos de viagens, pedidos de férias, actualização de limites das contas dos agentes, envio e recepção de correspondência externa
  • Gerir arquivo documental para todos os processos acima mancionados
  • Gerir o stock de telefones, SIMs
  • Gerir a solicitação de stock e controlar o nível de stock existente para a colocação de novas ordens de compra; gerir cartas de fraudes dos agentes
  • Elaborar memorandos
  • Gerir o expediente interno
  • Gerir a conta B2C para pagamentos administrativos
  • Gerir fornecedores
  • Gerir o processo de recrutamento de pessoal administrativo
  • Gerir a equipa de auditores de campo
  • Gerir e elaborar comunicados internos e boletins informativos gerais
  • Gerir o processo de pagamentos de incentivos aos agentes
  • Dar suporte nas auditorias internas e externas
Requisitos
  • Nível Médio Geral ou Nível Superior numa área relevante para a função
  • Mínimo de 1 ano de experiência em trabalhos na área de administração ou área similar
  • Fluente em Português e Inglês (falado e escrito), será uma vantagem
  • Bons conhecimentos de Microsoft Office
  • Boa apresentação, maturidade e profissionalismo
  • Fortes habilidades e capacidade de interagir com pessoas de todos os níveis
  • Dinâmico/a e autónomo/a
  • Boa capacidade de comunicação e resolução de problemas
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão
  • Orientação para os resultados
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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