Vacancy

Assistente Administrativo (m/f)

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que projecta, constrói e opera data centres, um Assistente Administrativo (m/f), para Maputo, em Moçambique. 
Funções
  • Será responsável por fazer o Front office e a gestão geral do escritório
  • Conservar em boas condições os bens e equipamentos de trabalho que lhe forem confiados pelo empregador
  • Prestar apoio administrativo aos membros da equipa nas mais diversas tarefas
  • Facilitar o acesso físico às instalações e recepção geral de clientes
  • Fazer a gestão e reconciliação do caixa, preparar e processar relatórios de despesas de funcionários para reembolso
  • Fazer a gestão de calendários, organizar viagens, reuniões e eventos no escritório
  • Atender por telefone questões de clientes, fornecedores e atender visitantes
  • Garantir que todas as chamadas dos clientes sejam registadas no sistema do portal do cliente
  • Comunicar e envolver o Gestor de Instalações e engenheiros do data center para garantir que os tickets são atendidos dentro dos SLAs internos e externos acordados com os clientes
  • Produzir relatórios mensais do Centro de Serviços para o Gestor de Linha e outros Chefes de Departamento
  • Atender reclamações de clientes, fornecer soluções e alternativas adequadas dentro dos prazos
  • Fazer o acompanhamento para garantir a resolução
  • Fechar todos os tickets ISC no portal do cliente até a conclusão, com notas e informações relacionadas com o ticket
  • Aderir às políticas e procedimentos gerais da data center e da empresa
Requisitos
  • Licenciatura em Gestão, Administração de Empresas, Comunicação ou áreas afins
  • Mínimo de 2 anos de experiência na função
  • Experiência em projectos de TI, será uma vantagem
  • Conhecimentos de informática na óptica de utilizador
  • Fluência em inglês e português (falado e escrito)
  • Experiência de uso de sistemas e práticas de CRM
  • Capacidade de gestão de tempo
  • Orientação para o cliente e capacidade de adaptação
  • Excelentes habilidades de comunicação e apresentação
  • Disponibilidade para um contrato de trabalho a prazo certo (6 meses)
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma empresa sólida e reconhecida, que proporciona remuneração compatível com a função
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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