A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, um Assistente Administrativo (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Territory Manager, será responsável por oferecer toda a assistência administrativa no Departamento de Vendas, de modo a garantir que todos os processos de assistência aos revendedores, bem como de recebimento dos clientes e pagamentos aos fornecedores, em colaboração com o Departamento Financeiro, sejam executados de acordo com os padrões pré-estabelecidos pela instituição
- Elaborar e emitir requisições de viagens e de stock
- Efectuar o acompanhamento das despesas do departamento de acordo com o orçamento
- Garantir que os pagamentos das facturas dos fornecedores sejam efectuados dentro dos prazos
- Garantir que os revendedores tenham sempre níveis de stock conforme recomendações específicas
- Auditar diariamente operações a nível das lojas da região sobre sua responsabilidade
- Garantir que as políticas e procedimentos vigentes na instituição estejam sempre actualizados e sejam sempre cumpridos
Requisitos
- Nível Médio Geral ou Técnico Médio em Contabilidade
- Mínimo de 1 ano de experiência em gestão de stock
- Fluente em Português (escrito e falado)
- Excelente domínio de informática na óptica do utilizador
- Excelente capacidade de resolução de problemas
- Excelente capacidade de análise, planeamento e organização
- Muito boa capacidade de comunicação e relacionamento
- Capacidade de trabalhar sob pressão e em equipa
- Possuir disponibilidade para um contrato a prazo certo de 12 meses
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados