A Adra Mozambique está a recrutar um Assistente Administrativo (m/f) para Pemba, em Moçambique.
Funções
- Sob supervisão do Gestor Adjunto de Administração e Finanças, o Assistente Administrativo tem a responsabilidade de:
- Participar na gestão geral do escritório de Pemba e prestar apoio administrativo aos técnicos da Fundação em serviço nos distritos
- Participar na gestão dos contratos de aluguer de instalações (rendas do escritório, dos parques de estacionamento de viaturas, armazéns e outros) assegurando o pagamento das contas em tempo útil
- Assegurar o pagamento atempado das despesas correntes relacionadas com o funcionamento do Escritório (ex.: água, electricidade, telefones, segurança, etc.)
- Gestão de todos os materiais e consumíveis do escritório, garantindo o normal funcionamento do mesmo
- Gestão/encaminhamento das comunicações (de fora para o escritório e deste para fora, incluindo a elaboração de correspondência diversa conforme instruções superiores)
- Assistir os colegas na organização/preparação de viagens, nomeadamente no respeita a marcação de viagens junto das companhias aéreas
- Assegurar a adequada manutenção do escritório e assegurar a criação e manutenção das condições de higiene, segurança e conforto para os trabalhadores
- Coordenar e supervisionar o trabalho dos Motoristas e Assistentes do escritório
- Fazer lançamento de dados nas planilhas apropriadas relativas a gestão de viaturas e motos
- Digitar documentos em computador usando os softwares como Word e Excel
- Efectuar a digitalização/Scan de todos os processos administrativo-financeiros e contabilísticos do Escritório Provincial
- Receber e dar o devido encaminhamento aos visitantes ao escritório
- Apoiar a Fundação na organização de eventos dentro e fora desta
- Apoiar/assistir o Director do DAF e seu adjunto na realização de outras tarefas relacionadas com a gestão do escritório conforme instrução deste
Requisitos
- Formação de nível secundário completo (formação média ou superior será uma vantagem)
- Um ano de experiência profissional comprovada na área
- Domino de Microsoft Office (Excel, Word, Outlook e PowerPoint)
- Fluência nas línguas portuguesa e inglesa (falados e escritos)
- Capacidade de trabalhar sob pressão
Documentos chave
- Curriculum Vitae
- Carta de Apresentação
- Certificado do nível académico actual
- 2 Cartas de referência
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados