A Contact está a recrutar um Assistente Administrativo (m/f) para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de logística de combustíveis, para Matola, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por assegurar a realização de actividades de suporte à Administração e aos Gestores
- Assegurar o atendimento, filtragem e encaminhamento de telefonemas para a Administração e Gestores, anotando e transmitindo mensagens a fim de garantir uma resposta eficiente
- Efectuar a recepção, registo e distribuição de correspondências dirigidas à Administração e Gestores
- Garantir a gestão e conservação do arquivo geral da empresa
- Assegurar a gestão do economato da equipa da gestão
- Gerir a disponibilidade da sala de reuniões, garantindo o equipamento e apoio logístico necessários
- Controlar agendas de compromissos da Administração e gestores
- Assegurar a realização de serviços externos de apoio à Administração e áreas de apoio
- Assegurar o cumprimento do sistema de ambiente, Qualidade e Segurança
Requisitos
- 12º ano de escolaridade – Nível Médio
- Mínimo 2 anos de experiência em funções similares
- Curso profissional de secretariado (preferencial)
- Conhecimento de técnicas de arquivo
- Conhecimento de técnicas de atendimento e da estrutura organizativa
- Inglês Intermédio
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Word, Excel e PowerPoint)
- Carta de condução ligeira (preferencial)
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- A oportunidade de integrar um projecto profissional desafiante, que proporciona remuneração compatível com as exigências da função e qualificações demostradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados