A Creative está a recrutar um Assistente Administrativo (m/f) para Nampula, em Moçambique.
Descrição
- A Creative Associates está implementando o projecto 'VAMOS LER' para melhorara a leitura nas classes inicias, financiado pela USAID, com duração de cinco anos, com o objectivo de aprimorar os resultados de leitura, escrita e oralidade nas classes referidas nas províncias de Nampula e Zambézia. O projecto centrar-se-á em três áreas principais de intervenção para atingir o seu objectivo de melhorar a fluência e compreensão da leitura dos alunos na língua materna até ao final do segundo ano de escolaridade: 1) melhorar a qualidade da instrução de leitura no nível primário, 2) melhorar os quadros de políticas e sistemas de entrega para leitura nas graus iniciais de ensino primário, e 3) aumentar o envolvimento dos pais e da comunidade na leitura nas classes iniciais. O projecto terá uma sede em Maputo, com escritórios de campo em Nampula e Zambézia
- Supervisão: O/A Assistente Administrativa reportará ao/á Oficial Administrativo e estará baseado no escritório Provincial de Nampula
Funções
Administração
- Gerenciar e supervisionar a administração de todo o escritório, mantendo a coordenação com todo o pessoal administrativo e técnico
- Garantir o cumprimento da gestão de infraestrutura, comunicação (ligações telefónicas, faxes, correios, água, energia, etc.), e demais operações do escritório
- Assegurar apoio administrativo no alojamento ao nível provincial e distrital
- Fornecer assistência em viagens, manutenção de assuntos físicos, electrónicos e outros assuntos administrativos para trabalhadores permanentes e consultores
- Coordenar a boa gestão na recepção do escritório, recebendo e encaminhando os convidados na instituição
- Coordenar os procedimentos de circulação de documentos de entrada e saída
- Receber convites para reuniões e prestar apoio administrativo às diferentes atribuições da reunião
- Monitorar o uso de todos os materiais do escritório
- Desempenhar outras funções conforme designado
Requisitos
- É necessário diploma do ensino médio com experiência comprovada de trabalho em um ambiente de escritório
- Confiabilidade demonstrada em relação ao atendimento e desempenho de trabalho
- Boa comunicação e habilidades interpessoais para lidar com uma clientela e equipe diversificada
- Comportamento cortês e profissional com experiência no atendimento ao cliente
- Experiência na organização e arquivamento de informações
- Atenção aos detalhes e capacidade de acompanhar as tarefas até a conclusão
- Conhecimento médio de Word, Excel e Outlook
- Proficiência em Português e línguas locais
- Flexibilidade de trabalhar em diferentes locais e horário de trabalho irregular
Notas
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Os candidatos interessados elegíveis devem enviar uma carta de manifestação de interesse e motivação, e o Curriculum Vitae
- Apenas os concorrentes pré-qualificados e que tiverem seguido o procedimento aqui descrito serão pré-seleccionados e contactados para entrevista
- Não serão aceites candidaturas após a data e hora de encerramento
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura