A Fundação Ariel Glaser está a recrutar um Assistente Administrativo (m/f) para Matola, em Moçambique.
Descrição
- A Fundação Ariel trabalha em estreita colaboração com os doadores e com o Ministério da Saúde em Moçambique, incluindo as equipas de saúde provinciais e distritais e outros parceiros de cooperação, para apoiar os serviços Clínicos e integrados de HIV: PTV, Assistência Pediátrica, Cuidados e Tratamento para HIV/SIDA, Apoio Psicossocial, Monitoria & Avaliação e Programa de Melhoria de Qualidade nas Províncias de Maputo e Cabo Delgado. A missão da Fundação Ariel é Fortalecer as instituições públicas e da sociedade civil para a Prevenção, Tratamento e Mitigação do impacto do HIV/SIDA, através da Capacitação, Pesquisa, Advoca¬cia e Implementação de Programas de Saúde centrados na família de forma a contribuir para a redução de transmissão do HIV da mãe para filho e assegurar a inclusão e acesso de crianças aos serviços de prevenção, cuidados e tratamento de qualidade
- Reporta ao: Gestor Adjunto de Administração e Finanças
- Supervisiona: Pessoal de apoio, pessoal de higiene e pessoal de jardinagem N/A
Funções
- Sob supervisão do Gestor Adjunto de Administração e Finanças, o Assistente de Administrativo tem a responsabilidade de:
- Participar na gestão geral do escritório da Matola e prestar apoio administrativo aos técnicos da Fundação em serviço nos distritos
- Participar na gestão dos contratos de aluguer de instalações (redas do escritório, dos parques de estacionamento de viaturas, armazéns e outros) assegurando o pagamento das contas em tempo útil
- Assegurar o pagamento atempado das despesas correntes relacionadas com o funcionamento do Escritório (ex.: agua, electricidade, telefones, segurança, etc.)
- Gestão de todos os materiais e consumíveis do escritório, garantindo o normal funcionamento do mesmo
- Gestão/encaminhamento das comunicações (de fora para o escritório e deste para fora, incluindo a elaboração de correspondência diversa conforme instruções superiores)
- Assistir os colegas na organização/preparação de viagens, nomeadamente no respeita a marcação de viagens junto das companhias aéreas
- Assegurar a adequada manutenção do escritório e assegurar a criação e manutenção das condições de higiene, segurança e conforto para os trabalhadores
- Coordenar e supervisionar o trabalho dos Motoristas e Assistentes do escritório
- Fazer lançamento de dados nas planilhas apropriadas relativas a gestão de viaturas e motos
- Digitar documentos em computador usando os softwares mais vulgares como Word e Excel
- Efectuar a digitalização/Scan de todos os processos administrativo-financeiros e contabilísticos do Escritório Provincial
- Receber e dar o devido encaminhamento aos visitantes ao escritório
- Apoiar a Fundação na organização de eventos dentro e fora desta
- Apoiar/assistir o Director do DAF e seu adjunto na realização de outras tarefas relacionadas com a gestão do escritório conforme instrução deste
Requisitos
- Formação de nível secundário completo (formação superior será uma vantagem)
- Três anos de experiência profissional comprovada na área
- Domínio de Microsoft Office (Excel, Word, Outlook e PowerPoint)
- Fluência nas línguas Portuguesa e Inglesa (falados e escritos)
- Capacidade de trabalhar sob pressão
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura
- Envie um email para candidaturas@arielglaser.org.mz e indique o assunto "Assistente Administrativo" ou entregue nos nossos escritórios Sede sito na Av. Agostinho Neto, Nº 620, na Matola sito na Rua da Missão nº 315 e em Pemba na Rua da Base Moçambique, nº 640.