Vacancy

Assistente Administrativo (m/f)

Ariel Glaser Pediatric AIDS Foundation

A Fundação Ariel Glaser está a recrutar um Assistente Administrativo (m/f) para Matola, em Moçambique.
Descrição
  • A Fundação Ariel trabalha em estreita colaboração com os doadores e com o Ministério da Saúde em Moçambique, incluindo as equipas de saúde provinciais e distritais e outros parceiros de cooperação, para apoiar os serviços Clínicos e integrados de HIV: PTV, Assistência Pediátrica, Cuidados e Tratamento para HIV/SIDA, Apoio Psicossocial, Monitoria & Avaliação e Programa de Melhoria de Qualidade nas Províncias de Maputo e Cabo Delgado. A missão da Fundação Ariel é Fortalecer as instituições públicas e da sociedade civil para a Prevenção, Tratamento e Mitigação do impacto do HIV/SIDA, através da Capacitação, Pesquisa, Advoca¬cia e Implementação de Programas de Saúde centrados na família de forma a contribuir para a redução de transmissão do HIV da mãe para filho e assegurar a inclusão e acesso de crianças aos serviços de prevenção, cuidados e tratamento de qualidade
  • Reporta ao: Gestor Adjunto de Administração e Finanças
  • Supervisiona: Pessoal de apoio, pessoal de higiene e pessoal de jardinagem N/A
Funções
  • Sob supervisão do Gestor Adjunto de Administração e Finanças, o Assistente de Administrativo tem a responsabilidade de:
  • Participar na gestão geral do escritório da Matola e prestar apoio administrativo aos técnicos da Fundação em serviço nos distritos
  • Participar na gestão dos contratos de aluguer de instalações (redas do escritório, dos parques de estacionamento de viaturas, armazéns e outros) assegurando o pagamento das contas em tempo útil
  • Assegurar o pagamento atempado das despesas correntes relacionadas com o funcionamento do Escritório (ex.: agua, electricidade, telefones, segurança, etc.)
  • Gestão de todos os materiais e consumíveis do escritório, garantindo o normal funcionamento do mesmo
  • Gestão/encaminhamento das comunicações (de fora para o escritório e deste para fora, incluindo a elaboração de correspondência diversa conforme instruções superiores)
  • Assistir os colegas na organização/preparação de viagens, nomeadamente no respeita a marcação de viagens junto das companhias aéreas
  • Assegurar a adequada manutenção do escritório e assegurar a criação e manutenção das condições de higiene, segurança e conforto para os trabalhadores
  • Coordenar e supervisionar o trabalho dos Motoristas e Assistentes do escritório
  • Fazer lançamento de dados nas planilhas apropriadas relativas a gestão de viaturas e motos
  • Digitar documentos em computador usando os softwares mais vulgares como Word e Excel
  • Efectuar a digitalização/Scan de todos os processos administrativo-financeiros e contabilísticos do Escritório Provincial
  • Receber e dar o devido encaminhamento aos visitantes ao escritório
  • Apoiar a Fundação na organização de eventos dentro e fora desta
  • Apoiar/assistir o Director do DAF e seu adjunto na realização de outras tarefas relacionadas com a gestão do escritório conforme instrução deste
Requisitos
  • Formação de nível secundário completo (formação superior será uma vantagem)
  • Três anos de experiência profissional comprovada na área
  • Domínio de Microsoft Office (Excel, Word, Outlook e PowerPoint)
  • Fluência nas línguas Portuguesa e Inglesa (falados e escritos)
  • Capacidade de trabalhar sob pressão
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
  • Envie um email para candidaturas@arielglaser.org.mz e indique o assunto "Assistente Administrativo" ou entregue nos nossos escritórios Sede sito na Av. Agostinho Neto, Nº 620, na Matola sito na Rua da Missão nº 315 e em Pemba na Rua da Base Moçambique, nº 640.
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Detalhes

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