A Contact está a recrutar um Assistente Administrativo (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Gestor de Administração será responsável pela administração financeira, incluindo a contabilidade e reconciliação de contas, assim como, produção de relatórios financeiros mensais e anuais
- Fazer pagamentos em numerário, cheques ou internet banking
- Auxiliar o Gestor de Administração e o Caixa/Contabilista nas actividades de orçamentação, controlo orçamental e previsões de fluxo de caixa
- Auxiliar o grupo de política/promoção nas actividades de orçamentação e controlo orçamental para Promoção de Exportação e Informação sobre a Suécia
- Será ainda responsável pelo pagamento e registo salarial, horas extras e férias no sistema Palasso UM
- Apoiar o Gestor Administrativo em todos assuntos do interesse da equipa local, tais como: contratos, seguro de saúde, regulamentos internos, viagens de férias, empregados domésticos, subsídio de escola e mais
Requisitos
- Mínimo de nível médio Técnico em Contabilidade. Formação superior em Contabilidade, Gestão de Empresas ou outra área relevante será preferencial
- Mínimo de 5 anos de experiência em administração financeira e/ou contabilidade
- Experiência prévia de trabalho numa Embaixada ou organização internacional será uma vantagem
- Fluente em Português e Inglês (falado e escrito)
- Proficiência no uso de pacotes do MS Office (Word, Excel e PowerPoint)
- Disposição e flexibilidade para assumir outros deveres, sempre que necessário
- Ética e integridade
- Fortes habilidades analíticas e disponibilidade para aprender
- Capacidade de trabalhar em equipa
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma instituição sólida e em crescimento e condições ajustadas à experiência demonstrada
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae