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Assistente Administrativo (m/f)

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa internacional do sector de Bens de Grande Consumo, um Assistente Administrativo (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por preparar lotes de pagamento para todos os meios de pagamento (internacionais e locais)
  • Proteger todos os documentos necessários para transferência bancária
  • Digitar documentos e garantir um arquivo eficiente de documentos
  • Preencher formulários/protocolos
  • Gerir o pagamento de WHT para obter certificados fiscais para pagamentos internacionais
  • Copiar e colar rascunho de cartas bancárias e prestar suporte administrativo para entrada de dados
Requisitos
  • Nível técnico médio em Contabilidade. Formação superior em Contabilidade e Finanças será uma vantagem
  • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares
  • Bom nível de Inglês (escrito e falado)
  • Fortes habilidades de informática – MS Office
  • Gosto pelo trabalho em equipa
  • Resistência ao stress
  • Dinamismo e flexibilidade
  • Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
  • A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae
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