A Aldelia está a recrutar um Assistente Administrativo (m/f) para Pemba, em Moçambique.
Funções
- Atender e direccionar chamadas telefónicas para o pessoal relevante
- Agendamento de reuniões e compromissos
- Ser ponto de contacto de diversos executivos, funcionários, clientes e parceiros externos
- Cumprimentar e encaminhar os visitantes aos escritórios quando necessário
- Actua como ponto de contacto entre executivos, funcionários, clientes e parceiros externos
- Gerenciar o fluxo de informações de maneira oportuna e precisa
- Gerenciar calendários executivos
- Organização de reuniões e reserva de salas de reuniões
- Arquivar despesas diárias e preparar relatórios
- Supervisionar o desempenho de outros funcionários administrativos
- Tratamento de correspondência dirigida a gerentes
- Formatar informações para comunicação interna e externa
- Fazer actas/anotações em reuniões e redigi-las posteriormente; Produção de relatórios e apresentações
- Organizar e manter o sistema de arquivamento e banco de dados actual e buscar maneiras de melhorar os sistemas actuais
- Triagem e telefonemas directos e correspondência
Requisitos
- Mínimo de 3 anos de experiência administrativa
- Pelo menos 2 anos de experiência em relações com o cliente, ou função semelhante
- Fortes habilidades interpessoais e de comunicação - forte colaborador e excelentes habilidades de coordenação
- Capacidade de trabalhar com eficácia com outros departamentos, sob pressão, prestando serviços com qualidade e pontualidade
- Fluente em Português e Inglês (falado e escrito)
- Equivalente mínimo ao ensino médio
- O treinamento da escola de negócios é uma vantagem
- São necessários conhecimentos de informática, incluindo proficiência em MS Word, Excel e PowerPoint
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Procura-se alguém que esteja a residir em Pemba