A Contact está a recrutar para o seu cliente, Anadarko Petroleum Corporation uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, um Assistente Administrativo, para Maputo, em Moçambique.
Descrição
- A Anadarko Petroleum Corporation é uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, com sede em The Woodlands, no Texas
- A missão da Anadarko consiste em oferecer um retorno competitivo e sustentável aos Accionistas, através do desenvolvimento, aquisição e exploração de recursos de petróleo & gás vitais à saúde e bem-estar do mundo
- A Anadarko Moçambique Área 1, Lda., é uma subsidiária indirecta da Anadarko Petroleum Corporation
Funções
- Será responsável por executar tarefas de escritório e apoio administrativo relacionado com o trabalho dos departamentos atribuídos, tendo como principais tarefas, a gestão diária das actividades administrativas dos vários departamentos atribuídos
- Gestão do calendário de compromissos, reservas, reuniões, conferências e outros eventos internos e externos
- Organizar os arquivos dos vários departamentos e manter de forma adequada os registos, arquivos e documentos
- Recolher dados, monitorizar entrada de dados e preparar a documentação necessária e/ou mapas de controlo e/ou bases de dados
- Traduzir documentos e cartas de Inglês para Português e vice-versa
- Coordenar com os Assistentes de Viagens a organização de transportes aéreos, hotéis e transporte terrestre, auxiliando na preparação e aprovação de pedidos de transporte
- Organização e distribuição de correio departamental
- Atender, filtrar e encaminhar chamadas telefónicas
- Verificar necessidades de material de escritório
- Finalizar o registo de dados de rotina, formatação de documentos e correspondência e garantir que os visitantes são recebidos de acordo com as políticas de segurança em vigor e adequadas
Requisitos
- Mínimo 12ª Classe ou equivalente
- Formação Superior na área dos Recursos Humanos é preferencial
- Mínimo de 5 anos de experiência na área administrativa, em empresa multinacional
- Fluente em Inglês e Português (falado e escrito)
- Experiência profissional na tradução de documentos em Inglês e Português
- Muito bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador (MS Word, MS Excel e MS PowerPoint)
- Disponibilidade para deslocações em serviço, sempre que se revele necessário
- Muito boa capacidade de comunicação
- Facilidade de relacionamento interpessoal
- Boa capacidade de trabalhar em equipa
- Fortes habilidades e de planeamento e organização
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados