Vacancy

Assistente Administrativo

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, International Youth Foundation uma empresa fundada em 1990 e presente em 73 países, um Assistente Administrativo, para Maputo, em Moçambique.
Descrição
  • A International Youth Foundation (IYF), fundada em 1990 e presente em 73 países, tem como objectivo a capacitação de jovens para serem cidadãos saudáveis, produtivos e comprometidos; No âmbito do seu crescimento, a IYF pretende recrutar: Assistente Administrativo (m/f)
Funções
  • Reportando ao Gestor Financeiro e Administrativo, irá prestar apoio operacional e logístico geral à organização, nomeadamente nas áreas de secretariado, finanças, logística, suporte administrativo, apoio à recepção, rotinas dos projectos e organização dos respectivos arquivos; Será responsável pelas seguintes tarefas:
  • Providenciar suporte à recepção, prestando assistência em funções rotineiras de escritório e manutenção de arquivos
  • Gerir todas as chamadas telefónicas recebidas, encaminhando a correspondência às pessoas certas para permitir uma acção adequada e atempada
  • Coordenar todos os assuntos relacionados com as operações e a administração dos projectos, garantindo eficácia e eficiência no trabalho
  • Gerir o petty cash e assegurar que todos os desembolsos e despesas estejam de acordo com as directrizes da IYF
  • Apoiar o Gestor Financeiro e Administrativo em funções relacionadas com os relatórios financeiros, incluindo a reconciliação do petty cash, analisar todos os processos de justificação e preenchê-los de acordo com as necessidades da IYF
  • Programar e coordenar reuniões, auxiliar no planeamento e na logística de workshops, actividades no exterior e outros eventos, interagindo com fornecedores, meios de comunicação, consultores e outros
  • Coordenar itinerários de viagens, emissão de passagens aéreas, reservas de hotéis e outros aspectos da logística de viagem para colaboradores, visitantes e consultores
  • Controlar o stock de material de escritório e auxiliar na encomenda de novos consumíveis, bem como em outras necessidades do escritório
  • Manter actualizados os processos dos trabalhadores e calendários dos projectos
  • Criar e manter um sistema de arquivo para os relatórios, resumos, brochuras e outros documentos relacionados com o projecto, de consulta rápida e fácil acesso
  • Auxiliar na logística e no procurement das necessidades de aquisição
Requisitos
  • Nível Médio de escolaridade
  • Experiência de trabalho mínima de 2 anos em funções similares
  • Experiência em logística
  • Conhecimentos da área financeira
  • Fluente em Português e Inglês (falado e escrito)
  • Excelentes conhecimentos de MS Office (Word e Excel) e Internet
  • Boa capacidade de organização e de comunicação
  • Capacidade para trabalhar com várias equipas internacionais
  • Capacidade de trabalhar sob pressão, num ambiente complexo de múltiplas tarefas e prazos apertados
Benefícios
  • Oportunidade de integrar uma organização orientada para o desenvolvimento social dos jovens no país, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, numa equipa motivada e dinâmica
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...