O Projecto de Apoio à Saúde e Acção Social, apoiado pela USAID, está a recrutar um(a) Assistente Administrativo(a) para Maputo.
Funções
- Trabalhar no escritório do projecto como membro da equipa de Administração e Finanças
- Apoiar a equipa em todas as actividades referentes às operações do projecto
- Providenciar apoio administrativo geral
- Providenciar serviços gerais de recepcionista
- Assistir a equipe de gestão do projecto na marcação e coordenação de encontros
- Gerir a marcação de reservas de hotéis, compra de passagens aéreas e transporte local
Requisitos
- Bacharelato ou Licenciatura em Ciências Sociais, Literatura, Administração Pública ou áreas afins
- Mínimo de 2 anos de experiência relevante
- Conhecimentos sobre gestão de escritório
- Conhecimentos básicos sobre finanças e administração
- Conhecimentos de programas de MS Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, etc)
- Capacidade de comunicação verbal e escrita em Português e Inglês
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura