Vacancy

Assistente Administrativo

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma organização internacional sem fins lucrativos, um Assistente Administrativo, para Quelimane, em Moçambique.
Descrição
  • O nosso cliente é uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada à prevenção da transmissão de HIV de mãe para filho, proporcionando educação e apoio a mulheres grávidas e mães que vivem com HIV; No âmbito do seu crescimento, pretende recrutar: Assistente Administrativo (m/f)
Funções
  • Reportando ao Gestor de Recursos Humanos, será responsável por prestar suporte operacional e logístico ao escritório da organização em Moçambique
  • As suas tarefas incluem fornecer suporte à recepção e assistir nas tarefas administrativas do escritório e de manutenção dos arquivos
  • Coordenar as chamadas telefónicas e a distribuição adequada do correio
  • Coordenar todos os assuntos relacionados às operações e administração do escritório
  • Apoiar o secretariado do escritório e os programas da organização
  • Agendar e coordenar reuniões
  • Auxiliar no planeamento e logística para as oficinas técnicas, reuniões externas e eventos com as partes interessadas
  • Interagir com os fornecedores, provedores de serviço, consultores e outros, conforme necessário
  • Coordenar os itinerários de viagem, passagens aéreas, reservas de hotéis e outras logísticas de viagem para funcionários, visitantes e consultores
  • Monitorar o stock de material de escritório e apoiar na solicitação de novos suprimentos e outras necessidades de escritório
  • Apoiar na reparação e manutenção dos equipamentos do escritório
  • Manter o directório dos trabalhadores e os calendários do escritório actualizados
  • Criar, actualizar e manter um sistema de arquivo para os relatórios de projectos, resumos, brochuras e outros documentos
  • Apoiar nas necessidades de logística e procurement
Requisitos
  • 12ª classe ou equivalente
  • Mínimo de 2 anos de experiência profissional em funções similares
  • Fluência em Português e em Inglês
  • Conhecimentos das línguas locais será uma vantagem
  • Bons conhecimentos de informática em MS Word, MS Excel, MS Outlook e Internet
  • Excelente capacidade de comunicação, gestão de tempo e de escrita
  • Nacionalidade moçambicana
  • Carta de condução válida
Benefícios
  • Oportunidade de integrar uma organização orientada para o desenvolvimento social e humano do País, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, numa equipa comprometida e dinâmica
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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